Blog

29/08/2020
WhatsApp para vender carros
O uso de aplicativos de mensagens instantâneas no meio comercial não era comum até pouco tempo atrás, mas a utilização do WhatsApp para vender carros vem se consagrando, principalmente entre concessionárias. O fato do público brasileiro ter um perfil mais voltado para a interação e o compartilhamento de experiências favorece a prática.

Aliás, a ferramenta já conquistou papel de destaque no Brasil, chegando a mais de 120 milhões de usuários e tomando do Facebook o posto de popular. Era natural que logo fosse explorada como um instrumento de vendas. Não por acaso, há cerca de um ano surgiu a versão WhatsApp Business.

Atualmente, os profissionais mais experientes na tratativa de leads perceberam que etapas de conversão podem ser mais complicada sem o auxílio do WhatsApp. Foi assim que o aplicativo passou a fazer parte da estratégia de atendimento on-line das concessionárias.

Vender sem ser intrusivo e sem incomodar nunca foi tarefa fácil. Nesse sentido, WhasApp inovou em relação a outras formas de comunicação, como a publicidade on-line e o e-mail, oferecendo recursos que permitissem uma interação mais conveniente para ambas as partes.

Entre os principais benefícios do aplicativo de mensagens estão a rapidez de diálogo, a dupla verificação de recebimento e a oportunidade de se relacionar mais facilmente com o cliente. Afinal, quase todo mundo usa o aplicativo!
Compartilhar:
Voltar para o Blog

CityMart na Mídia

Segurança, Estrutura e Confiança

A MINDS É UM GRUPO DE MÍDIA E PUBLICIDADE, DESDE 1997 CRIA E DESENVOLVE MEIOS DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS INOVADORES
imaladireta.com
citymart.com.br
consulto.com.br
teleo.com.br
topspeakers.com.br
expoempreendedor.com.br
festivaldanoiva.com.br
meex.com.br
empregosimples.com.br
minds.com.br WhatsApp
Central: (11) 4172.5266
WhatsApp: (11) 9.7799.7208 | (11) 9.8537.1007
Email: [email protected]
CNPJ: 11.442.325/0001-40